home  |  quem somos  |  nosso diferencial  |  eQuestion english surveys  |  fale conosco  | 
imagem página internet Cliente Satisfeito
Cliente Satisfeito Quem Somos
O que Fazemos
Em que áreas a Cliente Satisfeito atua
Como a Cliente Satisfeito Trabalha
Que diferença podemos fazer em sua empresa
Pesquisas e Relatórios de Demonstração
Cliente-Satisfeito.BlogSpot.com
Fale Conosco
MÉTODOS de ABORDAGEM e CONVITES PARA PESQUISAS e AVALIAÇÕES (clique no menu abaixo)
Convites por entrega de vouchers no Ponto de VendaConvites enviados por emailBanners de anúncios em Redes Sociais convidandoBanner em sites convidando (do cliente ou não)Após processos de venda online, visita a sites ou qualquer outro evento

como funciona


As pesquisas, consultas e avaliações Cliente Satisfeito são implementadas através do uso de diferentes métodos para convite de participação do público-alvo desejado.

Um ou mais métodos podem ser necessários para uso em um dado projeto, entretanto, na maioria dos casos é escolhido um único método.

Os 5 métodos de convite para participação do público-alvo são:

  1. Entrega de Voucher / Convite ao Respondente
  2. Envio de Convites por eMail
  3. Postagem de Anúncios em Redes Sociais
  4. Através de Banners colocados no site e/ou em outros sites
  5. Pós-Venda Online - Janela pop-up que aparece logo após um processo de compra online ou visita a um site, ou qualquer outro processo que seja foco da avaliação
» Clique em um ou mais dos métodos acima para mais detalhes.







 :: NOSSOS CLIENTES


 :: ARTIGOS & NOTÍCIAS
Clientes Pesquisas Clientes Satisfeito

home  |  quem somos  |  o que fazemos  |  onde atuamos  |  como funciona  |  o resultado  |  fale conosco
copyright 2013 Cliente Satisfeito  -  eQuestion
www.ClienteSatisfeito.com.br
www.eQuestion.co